Vaginas realistas geram polêmica em The Witcher 3: Next Gen
As Vaginas realistas na versão next-gen de The Witcher 3 pode ter ocorrido sem autorização. O modder responsável pelas texturas alegou que a CD Projekt Red não solicitou a utilização de suas modificações e que as imagens presentes no jogo são muito semelhantes às suas. Ele notou um formato específico de pelo pubiano que reforçou sua suspeita.
LEIA TAMBÉM – Digimon World: Next Order está disponível para PC e Switch
Em uma entrevista ao site Kotaku, o programador do mod “Vaginas for Everyone” afirmou que a CDPR “usou [seu] mod”, mas que não foi informado e nem teve sua permissão solicitada.
A polêmica sobre os genitais realistas na versão para Xbox One, PC e PS5 de The Witcher 3 surgiu na semana anterior. A desenvolvedora confessou ter utilizado mods da comunidade no jogo e que, durante o processo de mesclagem com os ativos oficiais, ocorreu um resultado inesperado.
A CD Projekt Red esclareceu que a fusão foi um processo complexo e que as texturas das vaginas presentes na versão de lançamento são um resultado não intencional. A empresa também afirmou que as imagens serão removidas nas próximas atualizações.
Com o mod de vaginas realistas, os jogadores podem visualizar detalhes como lábios e pelos pubianos nas personagens femininas Moiras e lâmias, que aparecem com nudez frontal sem qualquer tipo de roupa de baixo em determinadas cenas.
Asssista nosso bate papo sobre as VAGINAS POLÊMICAS e se inscreva no nosso CANAL DO YOUTUBE: