Tutoriais

Baldur’s Gate 3: Como encontrar o Sangue de Lanthander

Baldurs Gate 3 Como encontrar o Sangue de Lanthander - 1

O Sangue de Lanthander é uma maça poderosa imbuída de magia em Baldur’s Gate 3. Para encontrá-la, os jogadores devem completar uma série de quebra-cabeças e derrotar inimigos poderosos em um mosteiro oculto.

Xbox Series S em promoção!

PlayStation 5: lançamento de novos acessórios e promoções

REVIEW – Base De Carregamento Do Dualsense – Padrão – PlayStation 5

Review – CONTROLE DOUBLE SHOCK USB 2.0 DAZZ

A primeira etapa é encontrar quatro armas cerimoniais e colocá-las em pedestais ao redor da Creche Githyanki, um mostrador circular com quatro seções. As armas estão espalhadas pela área, com testes diferentes para cada uma:

  • Espada Longa Cerimonial: Encontrada já em um dos pedestais, você não precisa fazer mais nada com este item.
  • Machado de Batalha Cerimonial: Localizado a sudeste da Creche, onde um guardião da fé deve ser derrotado para obter a arma.
  • Martelo de Guerra Cerimonial: No Ninho da Águia acima do Monastério, onde você tem que negociar ou matar as águias perto do item para pegar o Martelo de Guerra.
  • Maça Cerimonial: Empunhada por um dos vários inimigos Kobold que podem ser derrotados em uma pequena sala perto da Creche.

Baldurs Gate 3 Como encontrar o Sangue de Lanthander - 1

Após encontrar as quatro armas, os jogadores podem viajar para uma Fortaleza Githyanki. Os guardas da fortaleza não permitirão a entrada, a menos que os jogadores os eliminem em batalha ou os engane para deixar seu grupo passar.

Dentro da fortaleza, os jogadores devem encontrar o item Gith Shard no Aposento do Capitão. Este item desbloqueia uma barreira mágica que impede os jogadores de alcançar os níveis mais baixos da fortaleza.

Ao viajar para a Sala do Inquisidor além da barreira da fortaleza, os jogadores encontrarão um pequeno quebra-cabeça. Para resolver o quebra-cabeça, os jogadores devem mover duas estátuas em uma sala com um mapa grande. Um forte teste de Percepção dirá para os jogadores empurrar a estátua da direita para que ela fique voltada para o oeste do mapa e a estátua da esquerda para o leste.

A partir daqui, os jogadores podem entrar na próxima sala onde o Sangue de Lanthander está por perto. A Câmara hospeda a arma lendária, com três barreiras que devem ser desativadas para alcançá-la.

Esses obstáculos mágicos são alimentados por cristais que os jogadores devem destruir. No entanto, cada cristal é guardado por um grande número de armadilhas.

O primeiro cristal é deixado da câmara, pendurado na parede para um ataque à distância ou feitiço mágico para destruir.

O segundo pode ser visto em uma caverna após o primeiro cristal, depois de mais algumas armadilhas.

A última e última gema que alimenta as barreiras está à direita de uma porta bloqueada, guardada por uma armadilha única que emite raios de luz que podem ferir os membros do grupo.

Após destruir todos os cristais, os jogadores podem entrar na Câmara da Aurora. No centro da câmara, os jogadores encontrarão o altar onde o Sangue de Lanthander está localizado.

No entanto, a arma está protegida por uma magia que impede qualquer um de coletá-la. Para remover a magia, os jogadores devem usar o Brasão do Amanhecer, um item que eles encontraram no primeiro quebra-cabeça da área.

Com o Brasão do Amanhecer em mãos, os jogadores podem finalmente reivindicar o Sangue de Lanthander.

Dicas para encontrar o Sangue de Lanthander:

  • Reúna um grupo de personagens fortes e bem equipados.
  • Certifique-se de ter um alto nível de Inteligência e Percepção.
  • Use magias e habilidades para superar obstáculos e derrotar inimigos.
  • Seja paciente e cuidadoso, pois o processo de encontrar o Sangue de Lanthander é longo e desafiador.

Gosta do nosso site ? Acompanhe a gente no GOOGLE NEWS, e saiba de tudo do mundo dos games!

Conheça o NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *