Tutoriais

Guia para Obter o Rugido da Tormenta em Diablo 4

Diablo 4

Para construir a build mais poderosa do Druida em Diablo 4, o Rugido da Tormenta é um item fundamental, mas a sua baixa probabilidade de drop pode desafiar muitos jogadores na busca por essa peça essencial.

Dead by Daylight: Board Game – REVIEW – Vale a pena ?

Mouse Gamer AOC AGON AGM700: REVIEW – Análise – Vale a pena ?

Mouse Gamer AOC GM500 – REVIEW – Análise – Vale a Pena

Xbox Series S em promoção!

A obtenção do Rugido da Tormenta requer um Nível Mundial mínimo de 3 ou 4 e a conclusão dos Calabouços Pesadelo. O item pode ser adquirido eliminando Cultistas e Canibais, no entanto, devido à sua natureza como um item único, as chances de obtê-lo dos inimigos são bastante reduzidas.

É possível aumentar ligeiramente a probabilidade de dropar o item concentrando-se em áreas onde há um grande número de Cultistas ou Canibais. Aqui estão alguns locais estratégicos no mapa que servem como excelentes pontos para farming desse item específico.

Diablo 4

 

Este local está situado na área de Dry Steps e é perfeito para farmar Canibais.

 

Outra localização para farmar Canibais fica na área de Hawezar.

 

Esta localização na área de Kehjistan é ideal para matar Cultistas.

 

Este Refúgio fica na área de Fractured Peaks, e aqui, os jogadores encontrarão um bom número de Cultistas para tentar dropar o Rugido da Tormenta.

 

Este último lugar está localizado na área de Hawezar. Neste Calabouço, vocês encontrarão tanto Cultistas quanto Canibais. Além disso, haverá um chefe, que é garantido para soltar um item lendário, que pode ser um Rugido da Tormenta.

Vale a pena notar que provavelmente vocês levarão um bom tempo para obter esse item. No entanto, mesmo que não tenham sorte o suficiente para coletá-lo rapidamenteo, há muitos outros espólios úteis esperando como recompensa por matar mobs.

Gosta do nosso site ? Acompanhe a gente no GOOGLE NEWS, e saiba de tudo do mundo dos games!

Conheça o NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *